Proex abre inscrição para passeio ciclístico em comemoração aos 60 anos da UFPA Imprimir
Ter, 12 de Setembro de 2017 09:42

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Pará, por meio da Diretoria de Arte, Cultura, Esporte e Lazer (DACEL) convida professores, estudantes e servidores, grupos de pedal e o público em geral para comemorar os 60 anos da Universidade com o passeio ciclístico “Pedal 60 Anos da UFPA”. O evento comemorativo ocorre no dia 23 de setembro, sábado, e terá saída do estacionamento do Espaço Cultural Vadião, no Campus Básico da Universidade, no bairro Guamá, em Belém.

Para participar do passeio, a incrição deve ser realizada por meio do site da Proex até esta sexta-feira, 15 de setembro. O evento é aberto ao público, sendo permitida a participação de crianças, desde que acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Inscrição solidária – Para que seja concluída a incrição, deverá ser feita a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis, no período de 18 a 19 de setembro, no complexo do Vadião. Todos os alimentos recolhidos serão doados a instituições filantrópicas.

Percurso - O passeio terá duas horas de duração. A concentração ocorrerá a partir das 7h no estacionamento do Vadião. Às 7h30, o grupo de ciclista dará início ao percurso saindo do Vadião, seguindo pela Perimetral, avenida João Paulo II, rua Antônio Barreto, avenida Duque de Caxias, e Dr. Freitas para retornar à Perimetral e ao Campus da UFPA.

Sorteio - Os participantes participarão de sorteio de uma bicicleta durante a concentração no estacionamento do Vadião.

Saída: 07h3 / Retorno 10h.
Percurso: 20 km (UFPA – Perimetral - João Paulo - Antônio Barreto - Duque de Caxias - Dr Freitas - Perimetral UFPA)
Mais informações, acesse aqui.

Texto e arte: Divulgação / Proex