Mocca, é a mostra de ciência, cultura e arte da faculdade de artes visuais Imprimir
Ter, 05 de Dezembro de 2017 10:24

MOCCA, é a Mostra de Ciência, Cultura e Arte da Faculdade de Artes Visuais. Um evento de dois dias, 6 e 7 de dezembro, em que a Faculdade abre suas portas para mostrar toda a produção de docentes, alunos e egressos em Arte, Pesquisa, Extensão, Ensino e Linguagens Híbridas. Estão previstas 8 exposições artísticas, além de uma exposição do Auto do Círio, um Varal Fotográfico de Patrimônio, uma Instalação Interativa, mais um estúdio de tatuagem, um espaço game e uma sala de projeção com todo o acervo audiovisual criado pelos estudantes. No dia 07, a mostra terá painéis exibindo a pesquisa científica de professores e alunos. Essa é a oportunidade de conhecer a FAV em sua essência, o que fazemos, como fazemos e com quem fazemos, além de proporcionar o ambiente para novas parcerias e conexões, tão necessárias à nossa sociedade.

Para mais informações, visite a página: https://www.facebook.com/moccafav/