Complexo Hospitalar da UFPA certifica alunos do Proaps e abre novo edital Imprimir
Qui, 21 de Dezembro de 2017 09:29

Até o dia 31 de janeiro de 2018, o Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/ Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) está com o edital aberto para a inscrição do 31o Programa de Aperfeiçoamento para Profissionais de Saúde (Proaps). Os candidatos devem procurar pessoalmente a secretaria da Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Hospital João de Barros Barreto (HUJBB), para fazer o pagamento de taxa no valor de R$ 30,00 para o nível médio e R$ 50,00 para o nível superior.

No ato da inscrição, os candidatos devem estar munidos dos documentos: ficha de inscrição preenchida (anexa no edital), comprovante de pagamento, cópias do RG e CPF e cópia do Currículum Vitae comprovado, exceto para técnicos em enfermagem.

A prova será aplicada somente para os técnicos em enfermagem no dia 2 de fevereiro de 2018, das 14h às 18h. Os profissionais das outras áreas passarão por avaliação curricular. Veja edital completo aqui.

Certificação – O Proaps é um programa de aperfeiçoamento que tem duração de três meses consecutivos e é destinado aos profissionais de saúde que desejam aperfeiçoar sua prática profissional na área hospitalar e ambulatorial, nas diversas unidades do HUJBB. A última turma recebeu certificação nesta terça-feira, 19, no Centro de Estudos do HUJBB.

Ao todo, foram 42 profissionais certificados pelo curso do 30º Proaps do Complexo. A certificação ocorreu no Centro de Estudos do HUJBB, para assistentes sociais, enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia, fisioterapeutas e nutricionistas.

Texto: Edna Nunes – Ascom Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh
Foto: Divulgação da Coordenação do Proaps do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh