Inscrições para curso de férias de alemão são prorrogadas até dia 15 de fevereiro Imprimir
Sex, 09 de Fevereiro de 2018 10:05

A Universidade Federal do Pará (UFPA) prorrogou as inscrições para o Curso de Férias de Alemão. Os interessados devem acessar a área do curso no site da Fadesp, até o dia 15 de fevereiro, para fazer a matrícula online. A única exigência para participar é ter o Ensino Fundamental completo ou equivalente.

O curso de férias do primeiro semestre de 2018 dispõe de 125 vagas distribuídas em cinco turmas. São três turmas para nível 1; duas para nível 2; e uma para o 3. O interessado é quem se define o nível que vai cursar.

Inscrições - Para se inscrever, é necessário acessar a área de cursos do site da Fadesp e em seguida a de Cursos de Pós-Graduação, na área Linguística Letras e Artes/Curso Livre de Língua Alemã. Depois é escolher a turma, clicar em detalhes e se matricular. O investimento é de R$ 200,00 (taxa única) ou R$ 250,00 ou R$ 300,00.

As aulas serão realizadas de 19 de fevereiro a 25 de março, na Casa de Estudos Germânicos, que fica no bloco G do Campus Básico da UFPA, em Belém. O curso tem carga horária de 60 horas e é coordenado pelo professor Reinhard Michael Eugen Arnegger.

A expectativa é fazer com que os alunos aprendam a língua alemã para que tenham melhor formação profissional e aumentem suas chances de participarem da mobilidade acadêmica e de projetos de pesquisa.

Para mais informações, telefonar para (91) 3201-7795 ou acessar Facebook do Curso Livre de Alemão.

Texto e arte: Divulgação