Cadastro para carteira de meia passagem vai até 4 de maio Imprimir
Qui, 12 de Abril de 2018 10:13

Os estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA) que desejarem fazer o cadastro para obter carteira intermunicipal de meia passagem devem realizar o cadastro até 04 de maio de 2018. Os documentos exigidos para a efetuar o cadastro devem ser entregues à Superintendência de Assistência Estudantil (SAEst), no segundo andar do prédio da Reitoria, nos horários de 8h às 12h e 14h às 17h.

Como solicitar - Para realizar o cadastro, o estudante precisa baixar o requerimento de solicitação e preenchê-lo, anexar duas fotos 3 x 4, e acrescentar a Declaração ou Atestado de Matrícula, cópias da carteira de identidade e do CPF, além de um comprovante de residência atualizado em seu nome ou com titularidade dos pais ou responsáveis e entregar na sala da SAEst.

Uma vez que que o interessado não possua comprovante de residência em seu nome, o documento pode estar em nome de terceiros, desde que o aluno inclua, na documentação a ser entregue, a cópia do contrato de locação ou uma Declaração de Moradia, reconhecida em cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.

Entregar no segundo andar da reitoria na sala da Superintendência de Estudantil- SAEst até a data de 04 de abril de 2018 nos horários de 08h às 12h e 14h às 17h.

Processo - Uma vez entregues, os documentos dos alunos serão encaminhados para a Comissão Gestora Tripartite da meia passagem intermunicipal do Pará, que ficará responsável pela análise individual e parecer em relação à solicitação. Somente após este resultado é que os alunos aprovados serão cadastrados e as carteiras serão produzidas.

Cadastramento carteira de meia passagem
Data: até 04 de maio de 2018
Passo-a-passo para solicitar, veja aqui.

Texto: Divulgação