Instituto de Ciências da Arte - UFPA
Progep em parceria com a Escola de Música da UFPA promove evento em homenagem aos pais Imprimir
Qua, 08 de Agosto de 2018 08:29

Para homenagear os Pais que trabalham na Universidade Federal do Pará (UFPA) pelo seu dia, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida(DSQV) em parceria com a Escola de Música da UFPA (EMUFPA), promoverá nesta quinta-feira, 9, uma programação especial. O evento ocorrerá a partir das 9h, no Hall da Reitoria.

Na ocasião o público poderá apreciar um recital com novos arranjos dos maiores sucessos da banda The Beatles, tocado por professores e alunos da EMUFPA. Depois da apresentação, será oferecido um café da manhã para os presentes, além de parabenizações e homenagens aos pais. Todos os servidores são convidados a prestigiar essa manhã que promete ser repleta de muita música, alegria e confraternização.

A diretora de Saúde e Qualidade de Vida, Bárbara Troeira, ressalta a importância de celebrar a data e explica que eventos especiais como esse são realizações que celebram datas comemorativas importante no calendário e têm o intuito de valorizar os servidores. “Enxergamos os nossos servidores, sabemos que além do ambiente profissional, cada um tem sua história, sua família. Por isso celebrar é uma maneira de manifestar admiração e carinho por eles. Convidamos todos os pais, para juntos celebrarmos essa data”, declara Bárbara Troeira.

Segundo o pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Raimundo Almeida,  o evento visa valorizar os servidores, de modo especial os pais pelo seu dia.“ O evento em homenagem ao Dia dos Pais deste ano é o momento escolhido para manifestar nossa admiração pelos servidores que assumem essa responsabilidade, que vai além de decidir gerar uma nova vida, mas assumir socioafetivamente o cuidado e atenção por essa vida. Embora o evento seja em homenagem aos pais, todos os servidores são convidados a prestigiar a programação e aproveitar  mais uma ocasião de integração”, enfatiza.

Programação especial Dia dos Pais
Data: 09 de Agosto de 2018