II Congresso do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh inicia período de inscrições Imprimir
Qua, 08 de Agosto de 2018 08:31

Atualizar conhecimentos e promover a integração entre os profissionais da área da saúde estão entre os objetivos do II Congresso do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que ocorre nos dias 13 e 14 de setembro, no Belém Hall Eventos Computer.  Estudantes de graduação, residentes, pós-graduandos e profissionais da área da saúde podem se inscrever até o período do evento, por meio do site do Congresso. Trabalhos científicos e culturais terão inscrições aceitas até o dia 30 de agosto.

Com o tema "Interprofissionalidade a serviço de um sistema público de saúde de qualidade", a segunda edição do Congresso contará com palestras e mesas-redondas, com a presença de profissionais do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh e professores convidados de instituições, como a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Hospital Alemão Oswaldo Cruz (SP), entre outras.

Poderão ser inscritos trabalhos científicos nas modalidades de temas livres, nas mostras de fotografias, poemas e poesias, e para os prêmios de Jovem Pesquisador e Inovação Tecnológica, que também farão parte da programação do Congresso. Acesse aqui o link do site e as fichas de inscrição de trabalhos.

Texto: Paola Caracciolo – Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh
Arte: Divulgação