Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o curso “Ferramentas Tecnológicas - Google Classroom e Jamboard" da Enap
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para o curso “Ferramentas Tecnológicas - Google Classroom e Jamboard" da Enap

  • Publicado: Segunda, 11 Julho 2022 13:12
  • Última Atualização: Segunda, 11 Julho 2022 13:12

O Programa ENAP em Rede está com inscrições abertas para o curso “Ferramentas Tecnológicas - Google Classroom e Jamboard", que será voltado para servidores que pretendem conhecer as principais configurações, funcionalidades e as boas práticas relacionadas às ferramentas interativas Google Classroom e Jamboard. O curso será ministrado na modalidade on-line, no dia 17 de agosto, por meio da Plataforma de videoconferência Zoom e terá a duração de 5 horas de transmissão ao vivo. Para participar, é necessário que o participante conte com um dispositivo com câmera e microfone.

Nesta capacitação, serão abordados temas como: Principais funcionalidades do Jamboard e do Classroom; Dicas para melhor uso do Classroom; Limites da ferramenta; Desafios Comuns na utilização do Classroom e Oportunidades na utilização do Classroom.

As inscrições devem ser realizadas no Portal da Enap, até o dia 10 de agosto, e são ofertadas 20 vagas. No menu do site, existe a opção de cadastramento, para servidores que não possuem login e senha. Já para servidores cadastrados, basta clicar no menu “acessar a sua conta”.

ENAP em Rede - O Programa ENAP em Rede tem o objetivo de garantir que servidores públicos lotados em instituições situadas fora do Distrito Federal tenham a oportunidade aumentada de participar dos cursos ofertados pela ENAP. A Universidade Federal do Pará-UFPA, por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento- Capacit, é integrante desse programa desde 2001, o que garante formação e aperfeiçoamento no padrão ENAP para os servidores públicos da Região Norte.

Texto e arte: Assessoria Proge/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página