Página inicial > Últimas Notícias > Atenção !!! Comunicado Importante do NPA (Núcleo Pedagógico Artístico). Revalidação da matrícula.

• Publicado: Terça, 07 Fevereiro 2023 13:15
  • Última Atualização: Terça, 07 Fevereiro 2023 17:06
imagem sem descrição.

O Programa Núcleo Pedagógico Artístico (NPA), comunica aos responsáveis dos/as alunos/as que realizaram a inscrição para o Curso Livre de Teatro Infantil e Teatro Juvenil, no ano de 2020, que compareçam na Escola de Teatro e Dança da UFPA(ETDUFPA), no dia 15 de fevereiro (Quarta-Feira), às 15:00 horas, para revalidação da
matrícula e efetivação da mesma para a Turma de 2023 dos respectivos Cursos, munidos das cópias das seguinte documentações dos/as inscritos/as: Certidão de Nascimento ou RG, Comprovante de Residência e uma foto 3x4 Informamos que a turma de Teatro Infantil ocorrerá às segundas e quartas, das 15:00 às 17:30 horas e a turma de Teatro Juvenil será às terças e quintas, das 15:00 às 17:30 horas.

A Escola de Teatro e Dança fica na Travessa Dom Romualdo de Seixas, 820, esquina com Rua Jerônimo Pimentel, Bairro Umarizal, em Belém/PA.