Página inicial > Últimas Notícias > RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - FUNÇÃO: PROFESSOR FORMADOR I e II - PARFOR

• Publicado: Quinta, 09 Novembro 2023 14:33
  • Última Atualização: Sexta, 01 Dezembro 2023 11:39
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e a Coordenação Institucional do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), no uso de suas atribuições legais e Faculdade de Artes Visuais do Instituto de Ciências da Arte em conformidade com as disposições contidas no Decreto federal N.º 8.752, de 9 de maio de 2016, que dispõe sobre a Política Nacional de Formação dos Profissionais da Educação Básica, e na Portaria/CAPES N.º 220, de 21 de dezembro de 2021, que dispõe sobre o novo Regulamento do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), torna público os critérios para o processo seletivo simplificado de Professor Formador para atuar como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no âmbito do Curso de Licenciatura em Artes Visuais ofertado pelo PARFOR da Universidade Federal do Pará (UFPA)

EDITAL N.º 01, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2023

Resultado Preliminar