Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para solicitação de meia passagem intermunicipal
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para solicitação de meia passagem intermunicipal

  • Publicado: Segunda, 26 Agosto 2019 08:52
  • Última Atualização: Segunda, 26 Agosto 2019 10:41

Links relacionados:

 

Os estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA) que desejarem obter a carteira intermunicipal de meia passagem devem realizar o cadastro no período de 26 de agosto a 06 de setembro de 2019. Os documentos exigidos para a efetuar o cadastro devem ser entregues na sede da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEst), no Bloco C do Campus Básico, nos horários de 08h30 às 13h30 e 14h às 17h.

Para realizar o cadastro, o estudante precisa baixar o requerimento no site da  Agência de Regulação e Controle de Serviço Público do Estado do Pará (Arcon), imprimir e  preenchê-lo, anexar duas fotos 3 x 4, e acrescentar a Declaração ou Atestado de Matrícula, cópias da carteira de identidade e do CPF, além de um comprovante de residência atualizado, em seu nome ou com titularidade dos pais ou responsáveis, e entregar na sala da sede da SAEst.

Em caso do estudante não possuir comprovante de residência em seu nome, o documento pode estar em nome de terceiros, desde que o aluno inclua, na documentação a ser entregue, a cópia do contrato de locação ou uma Declaração de Moradia, reconhecida em cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.

Processo de emissão – Após serem entregues pelos alunos, os documentos dos alunos serão encaminhados para a Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal do Pará, que ficará responsável pela análise individual e parecer em relação à solicitação. Somente após este resultado, é que os alunos aprovados serão cadastrados e as carteiras serão produzidas.

A superintendência de Assistência Estudantil esclarece que a Arcon é o órgão responsável pela emissão das carteiras de meia passagem intermunicipal e que, à SAEst, cabe somente o recebimento dos documentos dos alunos e o envio para a Arcom.

Serviço:
Cadastramento de carteira de meia passagem Intermunicipal
Período: 26 de agosto a 06 de setembro de 2019
Informações: (91)3201-7262

Texto: Divulgação
Arte: Reprodução / Google

registrado em:
Fim do conteúdo da página